Estudante de Administração morre em acidente na SP-333

Compartilhe esta notícia:

Guilherme Augusto dos Santos, de 22 anos, perde a vida em colisão com caminhão na rodovia Larentinno Mascani.

Na tarde desta sexta-feira, 21 de julho, uma trágica notícia abalou familiares e amigos do estudante Guilherme Augusto dos Santos, de 22 anos. O jovem, que cursava Administração de Empresas na Universidade de São Paulo (USP) em Ribeirão Preto, faleceu em um grave acidente ocorrido na SP-333, na rodovia Larentinno Mascani, km 181.

Guilherme estava acompanhado por Laura Curti, de 21 anos, quando o acidente aconteceu. Os dois voltavam de Itápolis para a cidade de Agulha, quando acessaram uma vicinal que liga as localidades e se envolveram em uma colisão com um caminhão que transitava sentido Marília/Ribeirão Preto.

O impacto da colisão foi devastador, e Guilherme acabou perdendo a vida no local do acidente. Já Laura sofreu ferimentos graves e foi socorrida, sendo encaminhada à Santa Casa de Itápolis para receber atendimento médico.

O motorista do caminhão envolvido no acidente não sofreu ferimentos graves, segundo informações preliminares.

Guilherme era um estudante dedicado e promissor, frequentando um dos cursos mais concorridos da prestigiada universidade. Ele estava em período de férias e aproveitava o tempo com seus pais em casa.

A notícia do acidente e do falecimento de Guilherme chocou a comunidade acadêmica da USP Ribeirão Preto, bem como seus familiares e amigos. Diante dessa trágica perda, as redes sociais foram inundadas por mensagens de pesar e homenagens ao jovem.

Neste momento de dor, nossos mais sinceros sentimentos são direcionados à família e amigos de Guilherme. Que encontrem força e conforto para enfrentar essa difícil perda.

As causas exatas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes, e mais informações serão divulgadas à medida que o inquérito avançar.

Que está triste notícia sirva como um alerta para a importância da segurança no trânsito, ressaltando a necessidade de prudência e responsabilidade ao volante. Um acidente como esse deixa claro o quão frágil é a vida humana e como ações irresponsáveis podem trazer consequências devastadoras. Que cada um de nós se conscientize da responsabilidade que temos ao conduzir um veículo, visando sempre a preservação da vida e a segurança de todos nas estradas.

Compartilhe esta notícia: